18 de dezembro de 2010

Há muito, muito tempo a traz...

Num tempo não muito distante, havia um certo "respeito" reverencia à casa chamada de Deus, onde eu lembro que até sentar nas cadeiras do pastor e corpo diaconal ou presbitério era algo que não se fazia muito à vontade.
Más hoje o que se vê é algo realmente diferente e distorcido, confesso que me pergunto neste exato momento se estou sendo (quadrado, fanático, alienado, antiquado, ou tecendo uma crítica onde não cabe), pois bem, falo o que realmente sinto, e isto com muita tranqüilidade.
É festa no templo, é ringue de vale tudo (Literalmente) até momento para tatuar tem, pois tatuadores estão lá distribuindo tatuagens com dizeres bíblicos. É noite disto e daquilo, e o lugar onde ainda se relembra ao ver alguns filmes onde uma pessoa entra num ambiente calmo, onde o canto dos pássaros fazem a canção mais bela, fica realmente só na saudade.
Será que está se temendo realmente à Deus no sentido de respeitar a sua palavra e a sua casa?
Que estratégias são estas que tanto se inventa e almas não se convertem?
Um dia ouvi alguem falar sobre encheção de lingüiça onde tudo se fazia como passa-tempo, e preocupação com vidas que se perdem, NENHUMA!
Será que estou sendo xarope nestas linhas, ou o que digo faz algum sentido? Será que estou certo quando digo que à maioria das igrejas que se dizem cristãs estão cada vez mais distantes do evangelho e conseqüentemente de Cristo? Eu até faço uma certa torcida para estar errado no que digo, ao mesmo tempo que acho que devemos voltar rapidamente ao evangelho, ao primeiro amor, as boas obras, VOLTAR PARA O CENTRO DA VONTADE DE DEUS.

Com Amor em Cristo!

Pr. Ronaldo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelismo B. Siriema.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR