21 de março de 2011

Que falta...

Dias de muita pregação da palavra de Deus, um tempo onde todos querem ser "crentes" e até o dizem ser, canta-se, prega-se, fala-se de amor; Opa, Amor? É amor! Mas no entanto o que se vê não é realmente manifestação de amor.
Estes dias tenho pensado e muito nisto, onde esta o amor? Só em Cristo!
Quando se está cheio da presença de Deus, quando se planeja tanto, se sonha tanto e percebemos que cada sonho e plano tem como principal objetivo alcançar o perdido, daí podemos identificar alguma evidencia de que amamos. Mas o que se vê hoje? Adoradores de dinheiro, de carros do ano, de mansões, pessoas que perdem qualquer amigo só pra se dar bem, e se dar bem aqui, é ganhar mais dinheiro. Não sou mais santo que ninguem, mas vejo cada coisa que me deixa arrepiado, o camarada faz tudo errado, e a noite esta na igreja cantando, pregando, falando em línguas e dizendo assim: (irmãos não olhem para mim, por que se vocês olharem para mim, vocês cairão, olhem para Jesus.) Isto me faz lembrar do Apóstolo Paulo quando diz, ( Sejam meus imitadores ) o que houve com as pessoas? Eu conheço ainda homens de caráter, de vida no altar, que tem realmente interesses que se fundem com os interesses de Deus, más pode ter certeza, são pouquíssimos. Que falta me faz ouvir uma palavra com visão, de ver um testemunho transformador. Fico eu aqui me decepcionando com pessoas que ja me avisaram antes, que eu não deveria olhar para elas, e ao mesmo tempo, amando cada vez mais o meu Cristo Salvador e Senhor, e lutando para a cada dia brilhar e como um farol conduzir os perdidos à um porto seguro no qual eu ancorei, e desde então me sinto seguro e amado a cada instante.

Com amor em Cristo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelismo B. Siriema.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR