8 de maio de 2014

Nada importa mais do que a sua atitude de continuar servindo!

O facebook  pergunta no que estou pensando e eu respondo:

Fico aqui pensando num pessoal que são benção em anunciarem o evangelho na TV, alguns até na politica ganhando muito bem e que a cada dia aparecem nos seus programas dizendo que estão sem dinheiro para pagar o horário, de certa forma colocando a culpa disto em quem não esta contribuindo, e e aqui que eu penso, se não da pra pagar, prega na igreja, nas ruas, continua pregando e descansa, eu em particular enfrentei uma situação onde a igreja não mais podia arcar com aluguel que por sinal era altíssimo para a realidade da mesma,coisa que nunca concordei mas enfim; Não coloquei culpa  em ninguém, não exigi que ninguém desse mais,ofertasse mais e nem permiti ficar todo peso sobre um só que ate queria ficar pagando sozinho. Entreguei o local, e continuo servindo ao meu Deus, e de ouvidos atentos a tudo que Ele tem falado. Ele é Senhor da igreja, é Ele que levanta os mantenedores, verdade e que os corações estão fechados para Deus, para as bençãos não, as bençãos todos querem, mas obedecer o abençoador ta difícil, por isto muita dificuldade, mas continuar servindo e o que importa e Deus fará acontecer seus planos em cada um! Sei que esse assunto abre varias vertentes, aqui expus uma, mas o assunto e pano para muita manga.

Shalom e beijo no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelismo B. Siriema.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR