2 de fevereiro de 2010

Eu nunca vi gostar assim…

O povo ama a religião, afinal de contas como disse Marx “A religião é o ópio do povo”. O problema é que a cada dia percebo que os dogmas e as regras inventadas pela cultura, tem tomado lugar da palavra de Deus na vida de alguns. Basta aparecer um milagreiro com seus rituais de cura que a turma fica logo em frenesi. Gostamos de ser mandados e comandados pelos gurus da fé.

Se nos dizem não faça isso, ou não faça aquilo, nem nos damos o trabalho de procurar na bíblia se é ou não verdade, em nome da religião, obedecemos. Quando um pastor vem a frente de uma congregação e dita uma norma, ele precisa estar amparado pela Palavra para falar sobre o assunto, senão é só falácia. Não fomos chamados para cumprir ordens absurdas, nem as

forças armadas cumprem. Então não me venha com essa de que o ungido de Deus mandou, porque eu não caio nisso. Se não estiver dentro da Bíblia, não vale nada.

Precisamos fazer valer o que diz a reforma, Sola scriptura! Somente a escritura meu amigo. Ela é nossa regra de fé e pratica tudo aquilo que passar disso, vem do diabo. Devemos amar mais a Deus ou a religião? Do jeito que ta a coisa, ou retomamos o caminho da obediência a Palavra ou estaremos fadados a viver seguindo o evangelho dos evangélicos.

Pense nisso:
“Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.” Mateus 12.37

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelismo B. Siriema.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR