12 de abril de 2010

Por que não toda a palavra?

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; 2 Timóteo 3:16

Hoje temos visto uma invasão na igreja, de palavras que levantam quase que um coro de glorias e aleluias, é muita palavra de vitória, de agir daqui e agir dalí, e vai enchendo o ambiente de algo que quem esta ministrando interpreta como presença de Deus. Más me fica uma indagação, geralmente não vemos palavras de correção, e fico a me perguntar, esta tudo realmente como o Senhor espera que esteja? Deus esta realmente aprovando conduta?

Uma coisa é liquida e certa, é que Deus abençoa sim, e ninguém faz troca com Ele, e também somos ensinados a buscar a santificação, “santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Hebreus 12;14”.

A medida que vamos lendo e meditando na palavra de Deus, vamos vendo que maravilha é andar com Ele, tê-lo como Senhor que guarda, que abençoa, que salva não só a nós, más a toda nossa

casa, más ser tão abençoado assim, não faz você querer sair por aí testemunhando, ajudando, cuidando da causa de órfãos e viúvas, agindo para que o seu próximo prospere assim como você é prospero?

Uma coisa aprendi, não é porque línguas estão sendo ouvidas, ou milagres estão acontecendo, que Deus esta aprovando conduta, Ele, o Senhor é fiel, e a medida que Ele encontra fé nos corações, o milagre acontece, porque, Ele o Deus poderoso é que faz maravilhas.

Que nos corações de todos os ministros da palavra de Deus, haja um desejo de sempre estar fazendo tudo para a glória dEle, pois devemos ser imitadores de Jesus, a medida de poder com toda alegria dizer assim como disse o nosso querido apostolo Paulo, ” Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores. 1 Cor 4:16” em 1 Cor 11:1 “Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelismo B. Siriema.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR