28 de junho de 2011

Tudo o que Deus faz é perfeito!

Efésios 1:3-6

Há dias ouvi um técnico de lipoaspiração afirmar publicamente, perante as câmaras da RTP - que "quem nos fez, fez-nos mal, com defeitos" e, portanto, ele e a sua técnica vão pôr tudo no lugar. É preciso ter muito pouco respeito por Deus e ter muito pouco conhecimento para afirmar tal coisa.

Deus fez-nos de tal maneira perfeitos e completos que até nos fez com a capacidade de criar, do que Ele já tinha feito, toda essa tecnologia com que uns tantos "sabidos", não sábios, agora O bombardeiam . Quando o Criador nos fez, criou-nos bons, perfeitos, completos e com milhentas capacidades. Ele mesmo, olhando para a Sua própria obra, diz que "era tudo muito bom". Talvez já não seja tudo tão bom como era, mas não foi Deus o responsável; somos nós que, usando mal o dom da livre capacidade de escolha, nos temos destruído, envenenado e pervertido a ponto de nos termos tornado predadores uns dos outros, verdadeiras feras, em vez de nos amarmos uns aos outros como a nós mesmos.


 "Deus fez coisas grandes, que não se podem esquadrinhar, e maravilhas, que não se podem contar...".

Nós temos um Deus maravilhoso, Santo, bom e perfeito e que nos fez sem mácula, nem defeitos, à Sua imagem e semelhança.
Ele é tão bom, tão perfeito e santo que, para não ultrapassar a Sua justiça, deu o Seu Unigénito Filho para morrer e pagar, assim, com Seu sangue puro, a hediondez dos nossos pecados (Efésios 1:3-7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelismo B. Siriema.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR