5 de julho de 2011

Quer sabedoria?

E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, (Thiago 1,5)


Onde esta a igreja de Jesus? Onde esta os que entendem a belíssima palavra do Senhor que fala "A sabedoria serve de sombra como de sombra serve o dinheiro, más a excelência da sabedoria, é que ela dá vida a quem a possui." Onde estão os que entendem?

É preciso estar atento, muita coisa que parece não é, mas ainda assim esta se dando glórias por coisas que não vem de Deus. É preciso entender, buscar e praticar a sabedoria em todas as áreas de nossa vida, todo aquele que assim como Salomão à busca, recebe juntamente com ela tudo o que precisa para viver e vencer.


A benção que muito se vê buscando hoje em dia, é o bezerro de ouro, é o carrão, o casarão, o empregão, e tudo o que possa trazer estatus, e com isto esquecem de conhecer o Deus que abençoa, que guarda, que conduz em caminhos seguros. Então o que se vê são pessoas frustradas, com uma alegria aparente, pois a alegria delas esta no que tem para aparecer, e não no que elas de fato são. Você ja parou pra pensar como esta seu coração no que tange a alegria de ter nascido de novo, de ter encontrado o caminho para a vida? Ou será que se corre o risco de estar se encaixando na palavra que diz: "Antes que venham os dias em que digas, NÃO TIVE NELES CONTENTAMENTO" A vida que Cristo nos trouxe, gera em nós sentimentos como gerou na vida do Apóstolo Paulo quando disse que com o Senhor, aprendeu a ser feliz NA FARTURA OU NA ESCASSES. E nós a igreja do Senhor, aprendemos a ser feliz em que estação do ano? Verão, outono, inverno, ou será na primavera? "Aquele que quiser e me ouvir, comerá do melhor desta terra" Quem quer comer do melhor? Uma multidão! E quem quer ouvir? Um pouco de gente! Onde de fato esta alicerçada a nossa alegria, a nossa certeza?
É preciso sabedoria para tomar decisões certas, no dia-dia, no trabalho, no namoro, no casamento, e na obra do Senhor. E Ele o Senhor dá sabedoria à quem quiser e buscar!

Com amor em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelismo B. Siriema.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR