24 de janeiro de 2010

Sendo amado por Jesus!


Ser amado por Jesus é algo que se tem falado muito em nossos dias, e isto é a pura verdade. A Bíblia diz que Deus ama todas as pessoas, João 3-16 diz que Deus amou o mundo (pessoas) de tal maneira... Ele ama sim com certeza. Porem, uma coisa que tem sido esquecida por muitos, é que Ele também espera ser amado pelas pessoas; muitos são os que dizem amar a Deus, mas onde estão as evidencias deste amor pelo Senhor?

Em Lucas cap 19, conta a historia de um homem chamado Zaquel, um homem rico que estava sentindo um grande desejo de ver quem era Jesus, e aconteceu algo maravilhoso na vida de Zaquel quando Jesus entrou na casa dele. Zaquel passou a lembrar das necessidades dos outros, e falou para Jesus, na presença de todos que ali estavam com Ele, que dividiria a metade de tudo que tinha com os pobres, e ainda disse que se havia defraudado alguém, os restituiria 4 vezes mais.

Pois é isto que acontece quando alguém de fato tem este encontro com Jesus, a pessoa passa a ter tudo como secundário, e a prioridade passa a ser o Senhor, e surge assim um desejo de conhecê-lo cada vez mais, de amá-lo cada vez mais, e amando o Senhor, ama-mos a sua palavra, e tudo o que se passa a querer, é o que Jesus e os seus seguidores

quiseram e querem que é ver as pessoas vencendo as tristezas e sendo completamente felizes.

Mas o que temos visto é isto? O que vejo é um individualismo carnal, as igrejas cheias de mestres e doutores, que acham que nada têm a aprender, que já sabem tudo, cada um se estapeando para ver quem sabe mais, e quem aparece mais, vejo pessoas que querem aparecer, más que estampam em suas atitudes e aparições, que em nada estão pensativos se as pessoas estão bem, não se pergunta nem a Deus qual é a forma que se deve proceder para que vidas sejam tocadas pelo amor do Senhor.

A palavra de Deus nos avisou que “por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriaria”, Ele também deixou uma pergunta, “quando o Filho do Homem voltar encontrará fé na terra”?

Assim como você é amado do Senhor, passe a amá-lo de todo o teu coração e de todo o teu entendimento!

Com amor em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelismo B. Siriema.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR