14 de dezembro de 2009

Que Jesus faria?

Posso desfrutar todos os meses de livros cuidadosamente escolhidos para minha edificação e auxílio na área de evangelização. Neste mês recebi um livro pequeno, mas com uma mensagem que fixou em minha mente. O livro “Em seus passos que faria Jesus?” conta a história de pessoas pertencentes a uma igreja que decidiram viver em todas situações da mesma forma que Jesus. O livro me fez lembrar da época de minha conversão, há 12 anos, quando várias pessoas usavam uma pulseira com as iniciais “QJF”, que significa “Que Jesus faria?” . Mais uma vez essa frase tomou conta de meus pensamentos e me senti muito hipócrita. Achamos muitas vezes que estamos vivendo o Cristianismo, mas na verdade não passamos nem perto de atitudes que Jesus teria em nosso lugar. A mensagem “Que Jesus faria?” tem me incomodado, e me deixado mais vigilante, para meus pensamentos, sentimentos e ações. Sei que tenho uma longa jornada a percorrer para atingir a “estatura de varão perfeito”, mas sei que é isso que o Senhor quer de mim. E você? Está buscando agir como Jesus, ou está fazendo de sua vida cristã uma grande encenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelismo B. Siriema.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR