1 de dezembro de 2009

Tão somente pregue!


Falaremos hoje sobre o Poder de Deus através da sua palavra.

“Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus” (1 Corintios 1:18.)

É imprescindível que nós cristãos entendamos que esta palavra da cruz, ou seja, palavra que quando anunciada, ensina ao pecador que ele está sem a menor chance se permanecer fora do caminho que é Jesus, muda qualquer pessoa de situação.

Esse poder faz com que o ouvinte, por mais atribulado que esteja, seja tocado e passe a refletir sobre a sua trajetória de vida, na grande maioria das vezes, eles param e começam a ver o quanto à vida que eles vivem, está totalmente em discordância com os ensinamentos de vida que a palavra de Deus apresenta. Então entra em ação o mover do Espírito santo, que o convence, “E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.” Aqui o senhor se refere a sua ida para o pai e o envio do consolador espírito santo que veio e está em nós!

Vejo famílias e famílias esperando que venha alguém não se sabe de onde e nem como para anunciar a palavra de salvação para os seus familiares, por acharem que não é por meio deles que os familiares serão alcançados pelo evangelho, isto é muito sério, pois muitos têm partido desta para outra sem que este alguém esperado venha pregar para eles.

Não se pode esquecer que somos boca de Deus aqui na terra, quando você abre sua boca, o Senhor diz que a enche, “Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e ta encherei” então entenda que a palavra que transforma, não é sua e sim de Deus, e ela não volta para ele vazia, mas realiza aquilo que Ele quer.

Aí você pergunta, e será que Ele quer salvar tal pessoa? Ele responde: “Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?” Tão somente pregue, fale, testemunhe, Deus fará a parte que só a Ele cabe, mas a parte que cabe a você, faça e sem demora.

Com amor em Cristo, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelismo B. Siriema.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR