27 de novembro de 2009

Andei pensando!


Pensando no que as sagradas escrituras dizem sobre Deus procurar verdadeiros adoradores, que o adorem em Espirito e em Verdade!

Por agora, exatamente às 1: 37 da madruga, lembrando-me de uma vez que comecei a me questionar sobre como seria possivel AMAR a Deus? que prova eu tinha de que amava o meu Senhor?
Na epoca namorando, eu dizia, como é facil dizer que amo minha namorada, estou vendo-a, posso tocar sua face, ela esta aqui diante de mim, más como posso ter a certeza de que amo aquele que não estou vendo?
Isto me inquietou por varios dias, até que lembrei o que diz a Biblia: Aquele que ama, obedece. 
Uau! Isto me trouxe uma alegria tremenda, a prova de que amamos o Senhor, é obedecer os seus ensinamentos, a sua palavra, ou seja, confiar que Ele sabe o que é melhor, e conduz seus filhos sempre em caminhos seguros, e assim, num ato de confiança, nos render e ser obedientes a Ele. Adorar em Espirito e em Verdade para mim é visto assim: Adorar no Espirito que Ele mesmo nos deu, e na Verdade que é a sua palavra (Biblia). Quando aprendemos a viver assim, sendo conduzidos pelo Espirito e pratricando as escrituras, então estamos no caminho desta verdadeira adoração.
Aquele que ouve as minhas palavras e as pratica, é comparado ao homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha.

Com amor em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelismo B. Siriema.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR