17 de novembro de 2009

Eu sou SALVO!


Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Efésios 2:8

O que te dá à convicção de salvação? O fato de que alguém um dia chegou a você e fez uma oração com você pedindo que Cristo entrasse em seu coração?

Pessoas nestes dias têm tempo para tudo, para um bate-bola, para um dia de lazer, para estudar e se preparar para o “futuro”, para trabalhar, namorar, enfim, tempo para tudo. Agora, quando se fala em buscar a Deus, conhecer a Deus, orar, ajudar, pregar, a coisa muda de figura.

Pessoas estão vivendo como as pessoas do mundo vivem, namorando como o mundo namora, vestindo o que o mundo veste, (se o que você veste, atrai a atenção das pessoas para o teu rosto, você está agradando a Deus, mas se o que você veste, atrai a atenção para o seu corpo, o que você acha? Estão sendo sensuais como as pessoas do mundo são, falando como o mundo fala, mentindo como o mundo mente, fazendo tudo igual as pessoas do mundo, más estão “salvas”.

A graça, a fé, vem de Deus, é (dom) presente do Senhor para nós. Há um outro texto muito forte que fala também desta nova vida que mostra que somos salvos.

E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. 2 Coríntios 5:15

Ele morreu por mim, apagou o meu pecado com a própria vida, hoje sou dEle, Paulo entendendo isto dizia que não era mais ele, Paulo, que vivia, más Cristo vivia nele.

É bom estar em Cristo, melhor ainda é quando Cristo também está em nós! Muitos dizem ter Jesus, e importante é que Jesus nos tenha.

Voltemos depressa para a palavra de Deus, vamos seguir o exemplo de Jesus aprender com Ele, pois assim nos mandou, sigamos o exemplo de Paulo que chamando a total responsabilidade para si, no que diz respeito a exemplo de vida disse: Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. 1 Coríntios 11:1

Para que não aconteça algo assim: 21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? 23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mateus 7.


Com amor em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelismo B. Siriema.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR