12 de novembro de 2009

Entregar tudo?


Um hino muito bonito das antigas (meu tempo) dizia no seu refrão:


Tudo entregarei!
Tudo entregarei!
Sim, por ti, Jesus bendito,
Tudo deixarei!


Hoje as coisas mudaram, ao invés do TUDO ENTREGAREI o que se canta e o que se fala é TUDO QUERO
RECEBER ou O QUE RECEBEREI. Os tempos são outros, mas Deus é o mesmo. O amor mudou, a sinceridade mudou, as amizades mudaram, o compromisso mudou.

Será que nos dias atuais, se existisse uma multidão faminta, com a presença de Jesus, surgiria alguém disposto a entregar tudo o que possui para ajudar aquela gente? Em João 6: 8-9 diz: Então um dos discípulos, André, irmão de Simão Pedro, disse: — Está aqui um menino que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos. Que desprendimento, que coisa linda, ver uma pessoa tão nova não apegada aos bens que possuía.

Aquele menino precisou abrir mão de algumas coisas para ver o milagre acontecer: abrir mão do egoísmo, abrir sua sacolinha e entregar tudo o que possuía que aos olhos de muitos seria pouco, mas para Jesus foi o suficiente para alimentar mais de cinco mil homens famintos.

Muitos hoje não vêem mais o milagre acontecer porque só querem receber, mas não tem disposição para dar. Jesus está à procura de pessoas que estejam dispostas a entregar tudo o que possuem nas mãos dEle, você tem coragem para isso? Deixar tudo aos pés de Jesus confiando plenamente em sua ação e provisão? Jesus espera mais de você, pode acreditar, você pode ser melhor, você pode fazer melhor, confie e descanse nEle.



Pedrão Litwinczuk é pastor titular da CBRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelismo B. Siriema.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR