30 de novembro de 2009

Um amor como este...


“Conhecemos o amor nisto: que Ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos
Se alguém possui bens e vê o seu irmão passando necessidade, mas fecha o seu coração para ele, como pode afirmar que, de fato, ama a Deus?” 1º João 3

A cada dia que passa, eu fico tipo Maria, aos pés do mestre observando, aprendendo, e querendo ser seu imitador, pois de que outra forma poderia eu viver nesta dimensão, não poucas vezes ministrada por mim quando digo: “A minha vida é do mestre, meu coração é do meu mestre, o meu caminho é do mestre, minha esperança é meu mestre?” Não existe outra meneira, só mesmo tendo tempo com o Senhor!

Imagino Maria sentada aos pés de Jesus olhando para Ele, caladinha sem se importar com mais nada, só ouvindo aquele estava ali juntinho dela dando a maior lição de vida e de

amor que a humanidade já teve conhecimento. E não há como olhar para Ele, e ficar na mesma situação, por que o amor dEle nos constrange, “Por que o amor de Cristo nos constrange julgando nós assim: que se um morreu por todos, logo, todos morreram.”

E esta certeza nos traz para uma nova realidade, pois se morremos com Cristo, com Ele também ressuscitamos, ual! Aleluia, sou nova criatura, nasci de novo para as boas obras, isto é maravilhoso.

Dar a vida aqui, quer dizer que eu devo assim como me amo, e quero o bem para mim, devo amar e querer o mesmo para o meu irmão, nada menos que isto, e não ficar preocupado com coisa alguma, nem com o comer, nem o vestir, e nadica de nada, pois é Ele quem não deixa faltar nada para mim, não é o que eu faço que me conserva, e sim o que Ele faz.

Deus tem formas tremendas de suprir e abençoar, certa vez Pedro estava preocupado com algo a pagar e preocupado foi ao encontro do Mestre, e Jesus, olha para Pedro e diz: ta nervoso? Vai pescar! E quando pescares, paga o teu, e aproveita, paga o meu também! (Vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir, e abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o, e dá-o por mim e por ti. Mt 17)

Não troque este amor por nada, não se engane achando que é ou que pode alguma coisa de si mesmo, entenda que tudo é dEle, e que sem Ele nada podemos, renda-se a este amor, e se deixe ser usado como instrumento de benção nas mãos do grande EU SOU!

Você vai dormir melhor sabendo que esta fazendo o que é da vontade dEle, ame sem falsidade, mesmo correndo o risco de algumas vezes não ser compreendido, até por que, não existe amor fingido, existe fingimento.

Com amor em Cristo, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelismo B. Siriema.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR