24 de novembro de 2009

Eu quero AMAR!



Eu quero amar não só de palavras, palavras que às vezes até fazem alguém chorar, mas que não muda a vida dos que estão ao meu redor.

Eu quero amar não só de aparência em forma de um mascarado bem querer ao meu próximo, e onde os meus ensinos os fazem não enxergar que na verdade eu não amo.

Eu quero amar não pensando em tudo só para mim, tendo raros flachs de interesse de como esta o meu irmão, onde eu critico, mas pratico a frase que diz, “farinha pouca, o meu pirão primeiro.”

Eu quero e preciso amar com a minha vida, onde o que eu fizer falará mais do que o que

eu quiser falar!

Onde tudo o que eu fizer, pensar, comer, beber e vestir, exalte ao meu Senhor, Ele o Senhor, não se encaixa em outro lugar que não seja o primeiro em mim, seja tudo em mim, e amo saber que: “Ele morreu por todos para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas vivam para aquele que morreu e ressuscitou para a salvação deles.” 2º coríntios 5,15.

Eu quero e preciso amar de forma, a saber, que tudo, minha família, meu trabalho, meus sonhos, tudo, tudo esta em algum lugar depois dEle, do seu reino e da sua justiça.

Eu quero e preciso amar de tal maneira que por mais que alguém queira me criticar, terá que chegar a conclusão que realmente amo o Senhor, através do meu testemunho diário.
Por vezes o que eu faço fala tão alto que o que eu digo nem é ouvido pelos que me cercam, onde não “cola” mais para nós aquele velho chavão: Faça o que eu digo e não o que eu faço!

Eu quero e preciso amar, mas tudo a minha volta me ensina o contrario, e por isto eu tenho que me agarrar a palavra do meu Deus hoje mais do que nunca, por que Ele de verdade me ensina a amar, e amar de tal forma que em momentos pareço estar sendo “duro” aos olhos de quem me ouve, mas acredito sim, que os verdadeiros amigos, as pessoas que verdadeiramente nos amam, são as que nos dizem as maiores verdades.

Eu quero e preciso amar, a ponto de viver a cada segundo da minha vida sabendo que uma alma para o meu Senhor tem muito valor, e sendo assim, tem que ter muito valor para mim também. No filme a LISTA DE SHINDLER, uma frase me marcou nos instantes finais do filme, onde Oscar Schindler, após ter vendido e trocado tudo o que tinha por vidas que ele conseguiu livrar da morte, ouve de um amigo que foi cooperador para que isto acontecesse a seguinte frase: Aquele que salva uma alma, salva o mundo inteiro.

EU QUERO E PRECISO AMAR!

Com amor em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelismo B. Siriema.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR